IFMT

PROCESSO SELETIVO PARA INGRESSO NO MESTRADO EM ENSINO - TURMA 2021

Publicado por: Campus Cuiabá / 8 de Dezembro de 2020 às 08:29

EDITAL 107/2020/PPGEn/CBA/IFMT

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso (IFMT) por intermédio de seu Reitor, TORNA PÚBLICO o Edital do Processo Seletivo para preenchimento de vagas do curso de Mestrado em Ensino – Turma 2021, de acordo com os termos previstos neste edital e nas leis vigentes.

O mestrado acadêmico ofertado em associação ampla entre IFMT e UNIC possui as seguintes linhas de pesquisa:

Linha 1 - Ensino de Linguagens e seus Códigos;

Linha 2 - Fundamentos Teóricos e Metodológicos da Educação Escolar;

Linha 3 - Ensino de Matemática, Ciências e suas Tecnologias.

Tem itinerário formativo com disciplinas obrigatórias e complementares, exigindo aprovação em disciplinas (22 créditos), no Exame de Qualificação, na Defesa da Dissertação e comprovação de proficiência em Língua Estrangeira (inglês, francês ou espanhol) com certificado emitido por instituição oficial dentro dos prazos previstos no Regimento;

O prazo de conclusão do curso é de 24 (vinte e quatro) meses a partir damatrícula e as aulas ocorrem, quinzenalmente, nas sextas e sábados, conforme calendário previamente disponibilizado.

Maiores informações acesse a página do processo seletivo clicando aqui.

início do rodapé

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso - Campus Cuiabá Cel. Octayde Jorge da Silva

Rua Profa. Zulmira Canavarros, 95 - CEP: 78005-200