IFMT

Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Ensino

início do conteúdo

I Seminário Integrado dos Programas de Pós-Graduação do Campus Cuiabá Octayde Jorge da Silva ocorrerá nos dias 26 e 27 de outubro de 2022

Publicado por: Campus Cuiabá / 21 de Setembro de 2022 às 20:29

O I Seminário Integrado dos Programas de Pós-Graduação do Campus Cuiabá Octayde Jorge da Silva será a principal atividade integrada e sinérgica realizada conjuntamente pelo Programa de Mestrado em Ensino (PPGEn) e o Programa de Mestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica (ProfEPT) no ano de 2022. O interesse em conectar pesquisadores e realizar esforços convergentes pode ainda ser observado pelo fato do citado evento estar sendo organizado de forma compartilhada com o V Fórum de Pós-Graduação do IFMT.

A iniciativa aproxima a comunidade ifetiana das pesquisas científicas e produtos educacionais desenvolvidos pelos mestrandos e professores dos programas, potencializando a divulgação e uso dessas produções.

A Programação que foi pensanda com todo carinho, os participantes poderão desfrutar de atividades comuns entre os citados eventos como Palestras, Mesas-Redondas, Apresentações culturais. Além disso, o I Seminário Integrado dos Programas de Pós-Graduação do Campus Cuiabá Octayde Jorge da Silva conta com programação própria, no caso, apresentações de Seminários, Amostra de Pesquisa e Oficinas. 

Mais uma contribuição do IFMT para fortalecer a educação pública, gratuita e de qualidade.

Para saber mais sobre o evento acesse: https://eventos.ifmt.edu.br/eventos/326/ISEMPOSSTRICTOCBA/

início do rodapé

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso - Campus Cuiabá Cel. Octayde Jorge da Silva

Rua Profa. Zulmira Canavarros, 95 - CEP: 78005-200

Telefone: (65) 3318-1403

Cuiabá/MT