IFMT

Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Ensino

início do conteúdo

NOTÍCIAS

01 Mar - Publicado por Campus Cuiabá

Edital N. 003/2023 - PPGEn/IFMT - Homologação e Resultado Final

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso, por meio da Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Ensino (PPGEn), com base nas normas e diretrizes do Programa de Apoio à Pós-graduação da Amazônia Legal, torna público a homologação e o resultado final referentes ao edital de seleção de bolsista de pós-doutoramento CAPES (Edital N. 003/2023).

Acompanhe o resultado na página do Edital, clicando aqui.

27 Fev - Publicado por Campus Cuiabá

Edital N. 003/2023 - PPGEn/IFMT - Homologação e Resultado Parcial

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso, por meio da Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Ensino (PPGEn), com base nas normas e diretrizes do Programa de Apoio à Pós-graduação da Amazônia Legal, torna público a homologação e resultado parcial referentes ao edital de seleção de seleção de bolsista de pós-doutoramento CAPES (Edital N. 003/2023).

Acompanhe o resultado na página do Edital, clicando aqui.

17 Fev - Publicado por Campus Cuiabá

Edital N. 003/2023 - PPGEn/IFMT - Resultado Final das Inscrições

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso, por meio da Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Ensino (PPGEn), com base nas normas e diretrizes do Programa de Apoio à Pós-graduação da Amazônia Legal, torna público o Resultado Final das Inscrições referentes ao edital de seleção de seleção de bolsista de pós-doutoramento CAPES (Edital N. 003/2023).

Acompanhe o resultado na página do Edital, clicando aqui.

02 Fev - Publicado por Campus Cuiabá

Aberta as inscrições do Edital N° 03/2023, que tem o objetivo de selecionar um bolsista para estágio de pós-doutorado

Aberta as inscrições do edital 03/2023, que tem o objetivo de selecionar um bolsista para estágio de pós-doutorado em atendimento ao Projeto do PPGEn aprovado no Edital 13/2020/CAPES - Amazônia Legal.

O candidato deverá enviar para o e-mail da coordenação do PPGEn ( ppgen.cba@ifmt.edu.br) os documentos listados no edital, a serem encaminhados à Comissão de Seleção. Os documentos devem ser enviados em arquivo único no formato PDF. As inscrições vão de 1 a 12 de fevereiro.

Para mais informações, acesse o edital: CLIQUE AQUI

início do rodapé

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso - Campus Cuiabá Cel. Octayde Jorge da Silva

Rua Profa. Zulmira Canavarros, 95 - CEP: 78005-200

Telefone: (65) 3318-1403

Cuiabá/MT